quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unhas decoradas

UHUN ... minha primeira postagem!
Nem sei muito o que falar, vou começar falando um pouco sobre as unhas decoradas, que é uma das coisas que mais gosto. Amo fazer as minhas próprias unhas decoradas, nem sempre saem como eu quero mas dá para o gasto ! kkkkk'   



A um tempo atrás, fiz algumas unhas e resolvi tirar fotos com o intuito de criar um blog ou algo parecido, para mostrar como ficaram, e ouvir algumas sugestões...
Fiz nas minhas próprias unhas decorações de moranguinho. Foi um sucesso, até os meninos de onde estudava acharam legais... Pena que só deu para tirar a foto quando a unha já estava quaze se desfazendo.


Aqui foi uma doidera que vi no site do "msn" e gostei. pintar a unha em cima de uma cor e por baixo de outra cor.




Bem, breve colocarei novas fotos de unhas decoradas. 
Como é o meu primeiro post então ele não será muito cumprido. Espero que tenham gostado... 
Um grande beijo,
Aline Vieira

Um comentário:

  1. Eu conhço essa mao... HASGDUASDAUSDAUDAGS' Ain amiga amei a criaçao desse blog vou entrar sempre pra estar sempre informada e quando fizer alguma coisa na minha unha que eu achar legal te mostro... AUHSDUASHDUASHDUASH' Parabens amiga.

    ResponderExcluir